sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

dear mr Mark zuckerberg

Exmo sr dono do fb com um nome esquisito (Zuckerberg significa Monte de açúcar! - acho péssimo, tem de ter cuidado com a diabetes homem...) :
Parabéns pela criança e assim. Vai ver q vai ser um sacrificio criar a criaturinha mas talvez no seu caso consiga pagar-lhe os estudos. Ainda bem. Folgo tb de o saber filantropo.
Mas o motivo q me traz aqui hoje é outro. Por muitos filtros q ponha nas definições desta sua invenção tao simpática e porreirinha p ficar em casa, continuo a ser membro de coisas e paginas q não lembram ao diabo, muito menos à minha recatada pessoa!
Gostava de saber como raio sou membro dum grupo de classificados filipinos, outro de Jonas para a bola de prata, da justa causa pela marmelada paraguaia, da confraria dos nabos de Condeixa e de sado masoquismo argentino!
Respeito todos os desígnios e desejos do planeta excepto os malucos do daesh q destruiram o meu Bataclan - e outros urgentes casos de policia, tipo pedófilos, homicidas e gente dessa, obviamente ...- mas fico assustado com tanto maluco à solta que, putativamente participa de minhas preferências, sem eu sequer saber. E detesto nabos.
Tb acho estranho pertencer aos amigos dos esquentadores reparados. Tento comprar novos e na casa onde estou de momento, até uso caldeira eléctrica. Falta de informação.
No outro dia, estranhei pois tb foram buscar uma foto de um carro q eu tive e ja vendi há 3 anos, só para me fazer sofrer de saudade, coisa q me provoca sempre imensa dor nas unhas e corrimento argiloso no telhado.
Agradeço a todos os amigos q não me façam aderir ao q não peço nao me façam propostas tão esquisitamente tentadoras e q sejam muito felizes assim
Fiquei tb a saber o calendário das festas kosher em Israel e a lista de casamentos no Bangladesh. Mas de momento nao estou interessado nem num nem outro.
Muito obrigado e desculpe qqr coisinha
pb.
post scriptum - ah quando se der ao trabalho de repartir então a fortuna, ok, estou a precisar de obras no telhado, portanto qualquer milhãozito ...dava sempre jeito... Agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário